Almiscaro para o 5º aniversário da P’Almada

A P’Almada completa agora 5 anos de existência. Decidiu por isso fazer-se uma “piquena” festa comemorativa e para tal realizaram-se alguns pequenos filmes. Este é um deles:

Anúncios

4 Responses to “Almiscaro para o 5º aniversário da P’Almada”


  1. 1 catarina Novembro 4, 2008 às 23:57

    és tu?(tenho que confessar que não vi com som, e se calhar respondia à minha pirigunta parvónica). os desenhos parecem teus. e aquele ser branco em cima da secretária é um mac?? dáááááááá-me! :)

    parabéns à P’almada e dia 14 estamos lá! (no entanto isto pareceu-me interessante: Concertos com os Strella do Dia e Melech Mechaya dia 7 de novembro…)

  2. 2 almiscaro Novembro 5, 2008 às 8:33

    Sou eu sim sra. É um mac, ah pois é mas… não dou :P
    O Marocas até disse que aquilo não servia para nada portanto… culpa-o a ele. Era minha vontade dar-to mas não quero dar-te uma “porcaria”.
    Em nome da equipa editorial, agradeço os teus parabéns. Quanto à festa que deveria incluir, como refiro no post, alguns dos vídeos como é exemplo o que coloquei… não vai ser possível, qualquer coisa como “(…) resposta da SPA relativamente aos direitos de autor a pagar (…) não são autorizados os visionamentos públicos de filmes, ainda que caseiros, que não estejam registados numa base nacional, pelo que percebi, organizada pelo IGAC. A nossa intenção de mostrar em video algumas coisas da P`ALMADA fica por isso cancelada.”
    Fabuloso não é?…

  3. 3 vanessa (a "entrevistadeira" da palmada) Novembro 17, 2008 às 13:23

    Que bom encontrar este vídeo por aqui …
    Eu nem sequer tive acesso ao meu, porque quem andou a captar as minhas tarefas foram os senhores “especialistas” da CM. Ainda assim, e apesar de não termos o video que ia animar a malta, foi bom ouvir tantas vezes na mesma noite os PARABENS! É sinal que – vai na volta – merecemos mesmo …

    ***

  4. 4 almiscaro Novembro 17, 2008 às 14:08

    Não queria que depois do gozo que me deu a fazer o vídeo ele só servisse para mim!! Pena é que o teu fique perdido nos arquivos dos senhores “especialistas”… E quanto aos “PARABÉNS”… servem como bálsamo. Mesmo que possam ser um tanto ou quanto inflacionados pela proximidade das pessoas, são bons de se ouvir na mesma!! :o)


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: